terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NETVASCO - 15/12/2009 - TER - 18:00 - Daniel Carvalho diz que gostaria de atuar no Rio de Janeiro
Especulado como possível reforço do Vasco para 2010, Daniel Carvalho não escondeu a vontade de atuar no futebol carioca. Em bate-papo exclusivo e revelador com o SRZD, o meia-atacante, liberado pelo CSKA para ser emprestado a um clube brasileiro durante a próxima temporada, se empolgou com a possibilidade de reforçar o Cruzmaltino. Porém, ele garantiu não ter recebido proposta alguma. "Qualquer um gostaria jogar no Rio. É uma cidade maravilhosa, como todo mundo diz. Temos que pensar no lado profissional para ver se vale a pena. Vou ver alguma coisa interessante para mim e para a família. Soube disso (interesse do Vasco) através de um amigo. Não estou sabendo de nada ainda. Certo mesmo é que vou voltar ao Brasil", afirmou o jogador, que em outras oportunidades já havia sido especulado por Flamengo e Fluminense. Nome certo nas convocações para a Seleção Brasileira no início da Era Dunga, Daniel Carvalho sofreu uma grave lesão que o afastou dos gramados por oito meses. E é justamente pensando em defender a amarelinha novamente que ele pretende em voltar ao país. O ex-colorado garante que disputar a Copa do Mundo segue nos seus planos. "Só saí da Seleção por causa da lesão e nunca mais voltei jogando o mesmo futebol. Indo para o Rio de Janeiro, Minas ou São Paulo, que são cidades mais visadas, facilita. Hoje, o lado esquerdo da Seleção não está definido. E sei que tenho chance de estar lá", disse. O ostracismo no futebol russo e a passagem apagada pelo Internacional no primeiro semestre de 2009 deixaram Daniel Carvalho bastante desmotivado. Em tom de desabafo, ele promete dar a volta por cima. "Quero pensar na minha carreira e na minha vida. Tinha perdido a vontade no futebol. Quero reencontrar o meu prazer. Não quero que aquela passagem pelo Inter apague tudo que fiz na minha carreira. Foi um momento que o meu filho tinha acabado de nascer. Achei que ia me dar bem, mas a readaptação ao futebol brasileiro foi difícil. Por isso quero ficar um ano agora, para dar mais tempo de apresentar o meu futebol. Queria um novo desafio. Não quero deixar a dúvida em relação ao meu futebol. Nunca desaprendi. Sei muito bem ainda jogador futebol", desabafou. Por fim, ele revelou uma condição para acertar com o seu próximo clube: estrutura. "Não precisa estar na Libertadores. Só tenho opção por estrutura. Quero brilhar novamente. É uma coisa pessoal minha. Existe tive conversando com alguns clubes, mas foi tudo informal, nada demais", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário