segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Reforço do vasco

Rafael Coelho está bem próximo de ser anunciado como novo reforço do Vasco
A diretoria do Vasco vai anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Rafael Coelho, do Figueirense. A negociação está 70% concluída, como adiantou o empresário André Cury, representante da Traffic, dona dos direitos do jogador. O goleador da Série B de 2009 ao lado de Elton e Marcelo Nicácio, do Fortaleza, com 17 gols, vai ficar na Colina por cinco temporadas.

De acordo com André Cury, o Vasco procurou a Traffic para contar com Rafael Coelho em 2010 e deixou a negociação muito bem encaminhada. O clube carioca vai ter direito a 20% dos direitos do jogador caso ele seja negociado no período em que estiver em São Januário.

- O Vasco nos procurou e estamos bem perto de um acordo para o jogador atuar no Vasco. Está bem avançado - explicou André Cury, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Rafael Coelho vai ser contratado para suprir a saída de Elton, que está bem próximo de atuar no futebol europeu. O jogador deve anunciar o seu futuro nos próximos dias. Até o momento, o Vasco já acertou as contratação de quatro jogadores. São eles: Geovane Maranhão, do Artsul, Léo Gago, do Avaí, Gustavo

2 comentários: